DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ÔNIBUS DE ESTUDANTRES "RODA" NA PISTA

Um ônibus que conduzia estudantes de Siqueira Campos na noite de ontem, deslizou na pista quase provocando uma tragédia. Eles estavam vindo da faculdade de Ourinhos, cidade onde foi muito atingida pelas chuvas que caíram durante a noite. Inclusive partes da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos sofreu grande prejuízo com o forte vendaval. Os alunos passaram um grande susto e na volta pra casa novamente outro susto com o descontrole do ônibus.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AMBULÂNCIA CAPOTA PRÓXIMO A SIQUEIRA


Duas pessoas ficaram feridas no capotamento de uma ambulância registrado por volta das 14h45 de ontem (24) no quilômetro 284 da PR-092, em Siqueira Campos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo teria perdido o controle da direção em uma curva e capotado. O condutor, identificado como Roberto Pimentel da Silva, de 56 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Siqueira Campos.

A mulher que estava sendo transportada, de 72 anos, sofreu ferimentos graves. A idosa, identificada como Terezinha Juraci Teodoro, também foi levada para a Santa Casa. Ela não corre risco de morte.

As vítimas precisaram ser retiradas das ferragens da ambulância, segundo os bombeiros. O veículo, com placas AWL-9355, de Curitiba, ficou parcialmente destruído.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SIQUEIRA COMEMOROU 94 ANOS

Siqueira Campos completou na última segunda-feira 94 anos.
Veja algumas fotos relativas as comemorações 







segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Padre Reginaldo Manzotti realiza missa hoje em Siqueira


O padre Reginaldo Manzotti estará presidindo hoje às 15 hs no Santuário do Bom Jesus da Cana Verde uma missa em comemoração ao Aniversário do Município.
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.