DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 29 de julho de 2014

Começam as obras de modernização da entrada da cidade

-Marcos Jr
O Departamento de Planejamento, Obras e Urbanismo iniciou a reestruturação da entrada da cidade de Siqueira Campos no trevo de acesso pela Rua Rio Grande do Sul, principal entrada da cidade que contará com nova iluminação, sinalização e paisagismo. Este departamento também está realizando o trabalho de revitalização dos principais canteiros na cidade. De acordo com o projeto apresentado pela assessoria, a revitalização da entrada da cidade contará com a construção de um portal. O trabalho de revitalização dos canteiros e da entrada principal da cidade espera contar com o apoio da população, no sentido de ajudem a cuidar para que vândalos não destruam o que está sendo feito ajudando assim a manter as obras em bom estado de conservação e a cidade cada vez mais bonita.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Matos Costa recebe caminhão de prêmios com festa

Jusiane Antunes de Lima ganhou mais de 
trinta itens entre mobília e eletrodomésticos






-Michelle de Geus
Cerca de três mil moradores de Matos Costa, Santa Catarina, receberam o caminhão de prêmios da Lojas MM com muita festa. Jusiane Antunes de Lima é a ganhadora de mais de trinta itens entre mobília e eletrodomésticos. A entrega aconteceu na última sexta-feira, 18 de julho. Ela é cliente da segunda filial da Lojas MM aberta no município de União da Vitória, no Paraná.

O prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto, o supervisor comercial da Lojas MM, Ediandro Reginaldo Silva, e a mascote da rede de varejo, Xicória, fizeram questão de conhecer a ganhadora. “Foi uma emoção muito grande quando soube que era a sorteada. A alegria foi ainda maior quando começaram a descarregar todos aqueles prêmios. Estou muito feliz”, destaca, Jusiane Antunes de Lima

O gerente da Lojas MM em União da Vitória, Nilton Cezar Carvalho, conta que a entrega começou com uma carreata pelas principais ruas do município. Eles também percorreram o centro de Porto União e de lá seguiram para Matos Costa. “Quando chegamos à entrada da cidade, algumas pessoas já estavam nos esperando. A população estava muito ansiosa para saber quem era a grande sortuda”, lembra.

O caminhão de prêmios da Lojas MM é uma das maiores promoções do varejo. Os cupons para participar estão disponíveis em todas as filiais da rede.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Salão de Artes ficará aberto até o dia 21 de agosto




Marcos Junior
Jacarezinho


O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, abriu oficialmente na noite de sexta-feira, 18, a 30ª edição do Salão de Artes Plásticas. Estão expostas, até 21 de agosto, 24 obras no hall de entrada do Cine Iguaçu.

“Quero parabenizar a todos os integrantes do departamento de cultura por resgatar este projeto. E também quero enaltecer o trabalho dos artistas envolvidos neste Salão de Artes”, ressalta o prefeito Dr. Sérgio. Os escolhidos foram avaliados nos critérios de avaliação esteve em consonância com a contemporaneidade, originalidade de técnica e tema, pesquisa poética e processual.

Os artistas que formaram a curadoria foram enviados pela Secretaria Estadual de Cultura. Soraia Savaris é professora de cerâmica e artista plástica do Museu Alfredo Andersen. Consuelo Jacó Calixto é professora de artes visuais do Cento Juvenil de Artes Plásticas: desenho, pintura e escultura com materiais alternativos. Já Luiz Lavalle Filho é professor do Ateliê de Pintura e Desenho Museu Alfredo Andersen, todos de Curitiba.


quinta-feira, 10 de julho de 2014

HOMEM É MORTO A PAULADAS PRÓXIMO A PRO TORK

O corpo de Carlos Rafael Pereira Domingues foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) com sinais de violência às margens da PR-424 em Siqueira Campos. Após ser avisada, a Polícia Civil compareceu ao local, próximo ao Aeroporto e constatou o homem morto. Ao lado do corpo foi encontrada uma bolsa com roupas e sapatos e outros objetos e documentos da vítima.

A polícia também encontrou próximo ao corpo, um pedaço de madeira quebrado em três partes com manchas de sangue, a provável arma do crime. Também havia próximo ao corpo a chave de uma moto Yamaha. Segundo informações ainda não confirmadas, a moto teria sido localizada e duas pessoas já teriam sido ouvidas sobre o crime. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
-Com informações do portal jnn

terça-feira, 1 de julho de 2014

Marcio Pauliki mantém pré-candidatura a deputado estadual


-Michelle de Geus
Nos últimos dias, o administrador Marcio Pauliki foi convidado a participar das próximas eleições disputando o cargo de vice-governador de duas coligações diferentes. Entretanto, ele manteve a pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Marcio Pauliki é administrador formado pela UEPG, especialista em Gestão Empresarial pela FGV com cursos de extensão em Administração e Marketing pela London University (Inglaterra) e University of Berkeley (EUA). Como empresário, é responsável por uma das maiores redes de varejo do Brasil, com 200 filiais no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul oferecendo oportunidade de trabalho a 3.000 pessoas. Em sua trajetória associativista se destacou na presidência da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) no biênio (2010-2012). Marcio Pauliki também é coordenador regional do PDT nos Campos Gerais. Leia o comunicado oficial.

COMUNICADO 
É sempre uma grande honra quando somos reconhecidos em nossa trajetória, com votos de confiança. Por isso, gostaria de agradecer às pessoas que lembraram meu nome e me convidaram para disputar o cargo de vice-governador em suas coligações, nas eleições que acontecem em outubro deste ano. E orgulho é o que define o sentimento de ter sido chamado por frentes de trabalho diferentes para discutir o nosso país e o nosso estado.

Entretanto, tudo na vida necessita de planejamento e visão administrativa. Decidi manter a minha pré-candidatura a deputado estadual por avaliar que o mandato me colocaria mais próximo do povo.

Defendo que uma boa gestão começa no contato com as pessoas para entender quais são as reais necessidades de cada local e conhecer as suas principais reivindicações. Só assim é possível criar iniciativas que, com equilíbrio e justiça, solucionem de verdade os problemas.

Graças ao bom trânsito em todas as áreas, tenho bom relacionamento nas diversas esferas da administração pública. Essa independência possibilita que eu possa trazer projetos de distintas áreas, que possam impactar positivamente no cotidiano das pessoas. Com muita ética e seriedade, vou apoiar todas as ações que possam verdadeiramente melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam.

Mesmo sem cargo político, essa sempre foi minha bandeira, desenvolvendo projetos sociais e de gestão. E, como coordenador regional do PDT nos Campos Gerais, tenho procurado levantar discussões importantes para a comunidade e trabalhado para fortalecer o partido no estado. A confiança de coligações diferentes que me chamaram para ocupar o cargo de vice-governador me deixou lisonjeado, mas optei por manter a minha pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT, arregaçando as mangas e trabalhando pelo nosso estado na Assembleia Legislativa. Mais uma vez, agradeço pela confiança, certo de que muito poderemos realizar.