DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 28 de junho de 2013

É HOJE: Siqueira Campos distribui 2000 mil cobertores


A Campanha Espalhe Calor volta ao Norte Pioneiro para atender com 9,4 mil cobertores 4,7 mil famílias cadastradas nos programas sociais de seis municípios da região: Abatiá, Jundiaí do Sul, Ribeirão do Pinhal, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

Os três primeiros municípios serão atendidos pela secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, cujo roteiro terá início às 11 horas, na sede da Câmara de Vereadores, de Abatiá, onde serão atendidas 600 famílias com 1,2 mil cobertores. Às 13h30, ela estará em Ribeirão do Pinhal, para a entrega de 2 mil cobertores para mil famílias. A última etapa de sua visita a região está programada para às 14h30, em Jundiaí do Sul. Serão atendidas 300 famílias com 600 cobertores.

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, estará nas demais cidades, começando às 11 horas, em Siqueira Campos, com o atendimento de mil famílias com 2 mil cobertores. Às 13h30, ela segue para entregar 1,6 mil cobertores para 800 famílias em Tomazina. Por último, a presidente do Provopar atende mil famílias com 2 mil cobertores em Wenceslau Braz.

Município: Siqueira Campos
Horário: 11h
Local: Ginásio de Esportes Paulino Cetton
Endereço: Rua Espírito Santo, s/n (próximo a Rodoviária)

domingo, 16 de junho de 2013

#partiu - Morreu o Toninho e a dona Neuci

Faleceu ontem a dona Neuci Moura. Ela era esposa do Jorginho Moura, funcionário da Protork, que morreu na semana passada vítima de um grave acidente que aconteceu no trevo da cidade.
Ambos foram atingidos por um caminhão que se chocou no carro deles. O Jorginho morreu na hora e infelizmente a dona Neuci morreu no Sábado.
Outro Siqueirense tradicional que partiu desta para melhor foi o Antônio Vicente Gonçalves, o popular Toninho da Auto Elétrica. Ele concertava o forro da oficina quando caiu de cima do teto e bateu a cabeça. Foi encaminhado rapidinho ao hospital, mas não resistiu e faleceu algumas horas depois. Sofreu traumatismo craniano.

sábado, 15 de junho de 2013

PM CAPTURA LADRÕES E RECUPERA OBJETOS



Renato de Souza da Veiga (foto) foi preso e um infrator de 17 anos apreendido pela PM de Siqueira Campos no final da tarde desta quinta-feira,13.Eles invadiram uma residência e furtaram diversos objetos(foto),só que a filha do dono da casa estava dormindo,acordou e acabou comunicando o crime por SMS (mensagem de texto).
Segundo detalhou ao npdiario o Capitão Donizeti Lemes da Silva,os marginais entraram na residência forçando uma janela por volta das 10h30m.A menor ainda dormia e permaneceu deitada envolta num cobertor.Avisou o pai que,em seguida, telefonou para a PM,a qual foi rapidamente até o local, no Ribeirão da Fartura, próximo ao Jardim Oriente,e cercou toda a vizinhança.
Quando chegaram na casa, perceberam que a porta da cozinha estava aberta e os indivíduos fugido.A moradora estava no quarto em estado de choque e foi encaminhada para a Santa Casa para receber atendimento médico emergencial.
Todas as equipes, inclusive ROTAM(Ronda Tático Motorizada)começaram a realizar buscas no local e em todos os endereços possíveis, perdurando o patrulhamento o dia todo, porém no final da tarde, depois de um trabalho de inteligência desenvolvido a partir de informações foi localizado um dos elementos em sua residência, tratando-se da pessoa de Renato de Souza da Veiga. Quando ele tentou se evadir foi preso por PMs que já haviam cercado a casa,e confessou sua participação, informando também do outro comparsa de 17 anos.
O menor foi localizado,confessou tudo e disse que os objetos(um notebook,um relógio, uma bolsa do time Paraná Clube e uma câmera fotográfica digital) estavam escondidos num matagal.
Os PMs foram levados ao local e recuperaram os objetos.
A dupla foi encaminhada para a delegacia de Policia Civil de Siqueira Campos.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MULHER MANDOU MATAR EX-MARIDO PORQUE TERIA PEGO AIDS

Terezinha Specot dos Santos,  Joelson Specot (28), enteado da vítima, e Júnior Anselmo da Silva (22), que intermediou a contratação dos pistoleiros.

Inicialmente, acreditava-se que Belino havia morrido durante uma tentativa de assalto no bar em que era dono. A polícia, contudo, descobriu por meio de escutas telefônicas a verdade. As prisões foram feitas com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), comandados pelo delegado Hamilton da Paz.

“A mulher executou o plano por vingança. Ela contratou dois atiradores, que também foram presos, e simulou um assalto. A justificativa dela foi o fato de ter sido diagnosticada com AIDS e ter pegado o vírus do marido. Ela ficou irada e cometeu este assassinato”, afirmou o delegado da DFR.

Terezinha agora será levada para Siqueira Campos, onde está sendo realizado o inquérito policial. A polícia também investiga a participação dos filhos da mulher no crime, uma vez que eles teriam ajudado a mandante intermediando a contração dos atiradores.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ACIDENTE COM MORTE

Homem morreu no trevo da cidade 
e mulher esta entre a vida e a morte
Um homem morreu e sua esposa ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na PR-092, em Siqueira Campos . A ocorrência mobilizou socorristas do Samu, Defesa Civil e a Polícia Rodoviária Estadual.

O casal estava em um GM Classic, com placas de Siqueira Campos, que colidiu contra o caminhão Mercedes-Benz de Carambeí (PR). Testemunhas contaram que o motorista do automóvel teria se descuidado ao fazer o trevo e acabou batendo de frente.

De acordo com dados da Defesa Civil, Jorge Teodoro de Moura, 51 anos, já foi encontrado em óbito, possivelmente com o pescoço quebrado. A sua esposa, Neuci Aparecida Moura, 47, apresentava um trauma encefálico grave e outro abdominal, além de um possível pneumotórax.

Inicialmente, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Siqueira Campos, mas devido à gravidade dos ferimentos, Neuci foi transferida para um hospital de Jacarezinho correndo risco de morte.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

BANDIDA! MULHER MANDOU MATAR EX-MARIDO

POLÍCIA PRENDE TRÊS ENVOLVIDOS
 NO ASSASSINATO DE DONO DE BAR
Esta é a Terezinha dos Santos, mulher que mandou matar o Belino

Policiais Civis de Siqueira Campos prenderam na cidade de Pinhais-PR nesta quinta-feira dia 06, três pessoas envolvidas em homicídio ocorrido há três meses onde vitimou Belino dos Santos  de 60 anos.
Entenda o caso: No dia sete de março, dois homens numa moto, foram até o bar onde Belino era proprietário e um deles disparou quatro tiros contra Belino, todos acertaram as costas da vítima que entrou em óbito minutos depois.
Familiares da vítima relataram que Belino estava recebendo ameaças da ex-mulher através de mensagens de celular. A partir daí, a polícia começou a monitorar os suspeitos através de escutas telefônicas autorizadas judicialmente, onde foi confirmado o envolvimento dos suspeitos no crime.
Foram presos a ex-mulher da vítima, Terezinha Specot dos Santos (48) mandante do assassinato, Joelson Specot (28) enteado da vítima e Júnior Anselmo da Silva (22) que intermediou a contratação dos pistoleiros. A operação contou com o apoio dos Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos da cidade de Curitiba.
A Polícia Civil continua com as investigações até chegar à autoria do homicídio.