DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 25 de julho de 2012

JUSTIÇA BARRA DIRCEU


O Juízo da 21ª Zona Eleitoral em Siqueira Campos julgou procedente a impugnação da candidatura a prefeito de Dirceu Rodrigues, (na foto com o candidato a vice Paulão), proposta pelo Ministério Público do Paraná.
Na ação, movida pela promotora de Justiça Eliane Miyamoto Fortes, a Promotoria argumenta que quando era prefeito de Siqueira Campos ele teve rejeitadas as prestações de contas relativas aos exercícios de 1998, 2001, 2003 e 2004.
A decisão que indefere o pedido de registro de candidatura de Dirceu Rodrigues foi assinada pelo juiz eleitoral João Luiz de Toledo Pastorelli, no último dia 22

segunda-feira, 16 de julho de 2012

DIRCEU É IMPUGNADO

Está complicada a situação do candidato a prefeito Dirceu Rodrigues. Dirceu foi impugnado mas já recorreu.
Agora é esperado com grande expectativa se Dirceu será ou não candidato. A decisão vai sair dentro de algumas horas.
Manezão e Bi, outros dois candidatos, serão os beneficiados, caso Dirceu não posso concorrer.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

LUTO! MORRE FREI MAURO

 Faleceu neste domingo, dia primeiro, frei Mauro Velloso Rodrigues(foto), aos 72 anos,em Curitiba onde passava por tratamento médico.
Ele atuava em Siqueira Campos como vigário na Paróquia Divino Espírito Santo e Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde, auxiliando em diversas localidades como pregador de retiros espirituais e era gerente das rádios Bom Jesus AM e Cana Verde FM.
Seu corpo está sendo velado e a missa de corpo presente será celebrada nesta segunda-feira, dia dois, às 15 horas na capital paranaense, com transmissão ao vivo pelas duas emissoras.