DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acidente mata uma pessoa nesta manhã

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas num acidente nesta manhã entre as cidades de Siqueira Campos e Quatiguá. A vitima fatal é um homem e ainda não teve sua identidade divulgada. O acidente foi entre uma Scania com placas de Ponta Grossa e uma caminhonete com placas de Presidente Epitácio (SP). Todos os feridos foram encaminhados pra Santa Casa de Siqueira Campos e a vitima fatal para o IML de Jacarezinho.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

HOMEM ENGOLE GARFO AO COÇAR GARGANTA

Um homem de 50 anos foi submetido a uma cirurgia na manhã de sexta-feira após engolir um garfo de metal em Bandeirantes. Segundo a Santa Casa do município, responsável pela cirurgia para a remoção do objeto, o paciente disse que usava o garfo para coçar a garganta.
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, durante uma refeição. 

O paciente relatou aos médicos que sofre de frequentes coceiras na garganta e tem o costume de usar o cabo de garfos e escovas de dente para aliviar o problema. Entretanto, quando estava com o garfo de metal na boca, o homem teve uma crise de soluços e acabou engolindo o talher acidentalmente.
Segundo o hospital, o garfo ficou preso no esôfago do paciente, que foi submetido a cirurgia para a retirada do objeto. A cirurgia foi bem-sucedida e o paciente passa bem.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FICHAS SUJAS NÃO PODERÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES


A maioria dos ministros Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestam sobre a aplicabilidade imediata da Lei da Ficha Limpa, inclusive para as eleições de outubro deste ano. Os pleitos que elegerão prefeitos e vereadores em 2012 e deputados, presidente, governadores e senadores em 2014 terão de ser balizados pela legislação que prevê, por exemplo, que são inelegíveis os políticos condenados em decisões judiciais proferidas por mais de um juiz, ou seja, por um órgão colegiado.
A Lei da Ficha Limpa prevê que não pode disputar cargo eletivo o candidato condenado em decisão colegiada por crimes contra a administração pública, o sistema financeiro, ilícitos eleitorais, de abuso de autoridade, prática de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, tortura, racismo, trabalho escravo ou formação de quadrilha.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BATEU NA ÁRVORE! Acidente mata duas pessoas

Dois rapaz es de 20 anos morreram num acidente automobilístico, na noite desta segunda-feira (6).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Siqueira Campos, as vítimas eram passageiros deste Gol da foto, com placa AGK-8138, de Quatiguá, que chocou-se contra uma árvore. O acidente ocorreu por volta de 22h, no sentido Quatiguá para Siqueira Campos.
O veículo era conduzido por Cícero Júnior da Silva, 21 anos, que sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa de Quatiguá. O passageiro Luiz Henrique Luanda, 20 anos, estava nas mesmas condições e também foi para a Santa Casa de Quatiguá.
Alexandre Arantes, 20 anos, chegou a ser atendido no mesmo pronto-socorro, mas não suportou os ferimentos e morreu. Diego Maradona Pereira Nunes, 20 anos, faleceu no local do acidente e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho (144 km de Londrina).
A Polícia Rodoviária não soube informar mais detalhes do acidente e das vítimas.